Mentoria Jornada da Vida

Mentoria Jornada Da Vida 3.0

Descubra o caminho para uma vida com mais sentido e recupere sua autoestima e disposição!

Faça sua pré-matrícula e garanta sua vaga!

As matrículas para a Mentoria Jornada da Vida estão encerradas no momento, mas fazendo sua pré-matrícula, você será avisada com antecedência para confirmar sua participação. Já vai se planejando, pois a próxima turma começa dia 20 de outubro!

Jornada-Vida-Seta-Verde

A mentoria jornada da vida é para você que:

Veja como a mentoria jornada da vida está transformando a vida das pessoas

Lorena Nascente
Lorena Nascente
A Jornada da Vida é a realização do sonho da maioria das pessoas que conhecem o Vida Veda. O Matheus nos dá ferramentas totalmente praticáveis, segura na nossa mão, nos ouve e direciona. Não chegamos na metade da jornada e meus objetivos estão claros e eu sei o caminho que tenho que percorrer pra chegar lá e continuar seguindo.
Daniela Garay
Daniela Garay
La jornada hasta el momento es eso, un camino, descubrí cosas por las que quiero luchar y alcanzar y otras de las cuales no me siento muy orgullosa y quisiera cambiar, pero todo con mucho amor y cuidado. Gracias!
Neyla Rayol
Neyla Rayol
Meu discernimento, meu bom senso e minhas emoções não eram usadas ao meu favor. Usando as ferramentas estou percebendo com clareza as minhas emoções e minha essência. O curso está potencializando meu autoconhecimento, que é o caminho da minha liberdade. Saúde é liberdade!
Marlene Gomes Terra
O Curso Jornada da Vida tem sido um caminho possível para eu desenvolver mudanças de hábitos, por meio da auto-observação. A mudança começou por escolhas diárias, passo a passo acompanhado de conhecimento. Lembro do Vd. Matheus Macêdo quando nos diz: é melhor tentar e falhar do que nunca se dar uma chance de mudar.
Mona Lisa Pinheiro
A Mentoria Jornada da Vida tem sido uma experiência linda! É uma alegria quando chega quinta à noite, porque tenho a certeza que irei viver um momento enriquecedor, que me fará refletir e dar mais um passo em direção ao autoconhecimento. É uma jornada interior, mas super bem acompanhada por pessoas que também estão tendo a humildade de reconhecer que sempre é possível melhorar e fazer melhor. Só gratidão!
Aneliza Souza Silva
Aneliza Souza Silva
Os encontros da Mentoria Jornada da Vida são o momento de inspiração da minha semana. Com as ferramentas tenho conseguido me conhecer melhor e ter mais motivação para implementar as mudanças tão necessárias para uma vida mais saudável. Afinal de contas, Saúde é Liberdade!
Liza Martins
Liza Martins
Estas 4 semanas de Jornada da Vida têm sido isso mesmo. Uma incrível jornada de transformação. O Matheus pegou-me pela mão para me ajudar a desconstruir os meus dogmas. Encarar os meus medos de frente. Refletir e desenhar o meu futuro. E agir. Em e com Liberdade! Foi o melhor investimento de sempre.

Ellen Parrela
A Jornada é orientada com generosidade e profundo respeito e capacidade de escuta pelo Matheus Macêdo e sua equipe. Com eles, temos aprendido o valor de um ambiente acolhedor que envolve todas as “jornadeiras”, companheiras na busca pela autorrealização, de forma colaborativa e leve. A Jornada da Vida passou a representar para mim o momento de pausa e inspiração semanal, imprescindível para o meu autoconhecimento: me acalma ao mesmo tempo que me traz energia para continuar a caminhada.

O que você vai ganhar ao fazer parte da mentoria jornada da vida

10 dias de gratidão

Redescubra seu modo de ver e viver a sua jornada da vida praticando 10 dias de gratidão com a orientação do Vd. Matheus Macêdo.

10 dias de pranayama

Reconecte-se com você mesma praticando técnicas de respiração que vão te trazer mais paz, equilíbrio e tranquilidade no seu dia a dia.

30 dias de meditação Vipassana

Redescubra sua essência com uma das técnicas mais antigas de meditação da Índia e a orientação do Vd. Matheus Macêdo.

Conheça a mentoria jornada da vida em detalhes

Encontro 01

Encontro 1: A Essência
Você vai descobrir qual é seu nível de consciência pessoal e como dar os primeiros passos em busca de mais sentido na sua vida.

Encontro 2: A Vontade
Você vai entender que vontade sem ação não existe, e que para transformar a sua vida, você precisa começar a se movimentar.

Encontro 3: Os obstáculos
Você vai aprender a dominar os seus medos, superar os seus obstáculos e começar a construir um caminho de auto-realização.

Encontro 4: A Decisão
Você vai descobrir o poder e as consequências das suas escolhas, libertando-se de crenças limitantes e abrindo espaço para o novo.

Encontro 5: A Transformação
Você vai se comprometer com o futuro que deseja, definindo objetivos e metas para conquistar a vida que sempre sonhou.

Encontro 6: A Resistência
Você vai aprender a identificar seus aliados e inimigos e lidar com as dificuldades que se apresentarem no seu caminho.

Encontro 7: A Força
Você vai conquistar a força que precisa para se manter firme no seu caminho de transformação e atingir seus objetivos.

Encontro 8: A Resiliência
Você vai aprender a lidar com seus erros e ter mais auto-compaixão e resiliência para seguir em frente mesmo quando falhar.

Encontro 9: O Mito da Perfeição
Você vai descobrir que não existe perfeição e que a jornada da vida é um constante aprendizado, com altos e baixos, sucessos e insucessos.

Encontro 10: A Fortaleza
Você vai deixar de se sentir vítima para se tornar a heroína da sua própria história, com mais autoconhecimento e autoestima.

Encontro 11: O Formigueiro
Você vai entender o poder das conexões humanas e como o apoio de uma comunidade pode ser importante para que você vá ainda mais longe.

Encontro 12: A Transcendência
Você vai descobrir que, mais do que se cobrar, você precisa comemorar as suas conquistas para que elas te deem a motivação para seguir adiante.

Pronta para dar esse passo? Então inscreva-se agora mesmo!

Quem vai te acompanhar na mentoria jornada da vida

Vd. Matheus Macêdo
Matheus Macêdo
Médico ayurvédico e primeiro brasileiro a concluir o Bacharelado em Medicina e Cirurgia Ayurvédica (BAMS) na Índia, onde viveu por quase 7 anos. Ainda na faculdade, criou o Vida Veda, empresa social dedicada a divulgar o conhecimento ayurvédico em língua portuguesa. Faz parte da Ayurveda Academy, Bangalore, e fez residências clínicas no hospital Vaidyagrama, Coimbatore, e em diversas clínicas na Índia e EUA. É palestrante internacional, criador da metodologia dos 4 Pilares da Saúde e idealizador do Congresso Vida Veda de Medicina Integrativa (ConVIDA). Procura servir o maior número de pessoas possíveis, divulgando o conhecimento do Ayurveda em palestras, workshops e lives quase diárias nas redes sociais do Vida Veda.

Nosso compromisso é com você

Caso você decida que este não é o melhor momento para transformar a sua jornada da vida, poderá solicitar o cancelamento da sua participação em até 7 dias a partir da data da matrícula. É só escrever para [email protected] e solicitar o cancelamento. Simples assim.

Perguntas frequentes

A Mentoria Jornada da Vida 3.0 é um programa de 12 encontros de 2 horas ao vivo com o Vd. Matheus Macêdo, nos quais ele vai te orientar por uma jornada de descobertas sobre quem você é, qual é o seu propósito, como atingir seus objetivos e vencer os obstáculos que te impedem de ter uma vida plena, com mais saúde, alegria e realização, com base nos ensinamentos da medicina milenar do Ayurveda.

Qualquer pessoa que esteja em busca de uma transformação real na sua saúde, seja física, mental ou emocional pode participar da Mentoria Jornada da Vida 3.0.

Os encontros da Mentoria Jornada da Vida 3.0 acontecerão às quintas-feiras, a partir do dia 21 de julho de 2022, das 19h às 21h, ao vivo, pelo aplicativo Zoom.

O link de cada aula ao vivo será disponibilizado na plataforma da Hotmart, que você deverá acessar com alguns minutos de antecedência ao horário do encontro.

As gravações das aulas ficarão disponíveis na mesma plataforma, em até 5 dias após a data do encontro ao vivo.

O conteúdo gravado ficará disponível por 12 meses a partir da sua data de matrícula.

Você tem 7 dias a partir da data da compra para solicitar o cancelamento da sua matrícula e receber o ressarcimento do valor integral pago.

Não existem descontos para a Mentoria Jornada da Vida 3.0.

Você pode pagar a Mentoria Jornada da Vida em até 12 vezes no cartão de crédito ou à vista no boleto bancário ou pix.

Você pode enviar um email para [email protected] com a sua dúvida que a nossa equipe irá responder o mais breve possível.

A Mentoria Jornada da Vida 3.0 foi reestruturada para servir ao maior número de pessoas possível, por isso, em relação às turmas anteriores, a carga horária foi ajustada para 2 horas por encontro, visando tornar o valor mais acessível para quem está em busca de uma transformação real na saúde e na vida.

Aviso importante:
Este produto não substitui o parecer profissional. Sempre consulte um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos à saúde.

Copyright 2021 – Vida Veda todos os direitos reservados Termos de uso e política de privacidade